Category Archives: Vida de uma adolescente

Completamente in love pelo namoo da minha best

Padrão
tipoo,
o garoto q eu gosto pediu pra fica comigo
mais seii lá
tipo
naum quero mais so ficar
to afim de algo mais serioo
intaum naum aceitei fica com ele
o q aconteceu foii q ele pediu pra fica com a minha best
tipoo como ela naum sabia q eu gostava dele ela aceitou
eles taum cada vez mais in love e eu apaixonada por ele
naum seii mesmoo o q fazer genteee
=[
Anúncios

Eii gentee super novidade pra contaaa

Padrão

Too in love

éh isso mesmo

ah seii lá tem um gatinho lá na minha sala q too super afim

mais seii lá naum seii se ele esta muito afim

ele quis fica comigo mais desistiu

vo lutar pra conquista ele

seii q ele éh o grande amor da minha vida

(mesmo q eu tenha dito isso antes)

mais agora éh di verdade mesmooO

(tambem jah disse isso antes)

ah seii lá quando eu too com ele

a minha mão sua

meu coração dispara

e eu fico sem fala

uma vez agente tava conversando e ele fico meio sem graça

ai ele pediu o meu cel

clarooo neh gente eu deii

ai ele disse

-nossa minha mão ta suando

uhuuu

ele fico nervoso do meu ladoo

ok

vo me controla

torçam por mim galeraa ou melhor

por nos …

beiijoss

a vida dela não e facio

Padrão

cuidar da beleza ser  uma boa amiga e ter o namorado perfeito

todas as terça e quinta

no mundo teen

eu posso sim

Padrão

vida de uma adolescente: Eu posso e acredito q vou conseguir

 

hj estava fazendo as unhas

fecheii os olhos e comecei a pensar

lembreii de uma amiga q tinha me pedido ajuda

ela queria ficar com um menino mas ela era bv eestava com muito medo de errar.

penseii então:

como uma pessoa como eu posso ajudar outra numa questão como essa…

depois penseii

se el me pedioo ajuda éh pq ela acredita q eu posso ajudar

disse então

olha esquça todos os seu medos

Na hora vc vai ficar super nervosa

mas quando vc fechar os olhos fica calma assim derrepende

vc vai achar o espaço muito pequeno pra duas linguas

mas depois vai se acustumar

quando abrir os olhos vai sentir uma sensação estranha e vai ficar com essa sensação durante uns dias…

e vc vai guarda isso como o melhor momento da sua vida

derrepente abri os olhos e vi q tudo o q eu tava imaginando aconteceu comigo

eu era a amiga e eu estava me pedindo um conselho
e acreditem
o meu, justo o meu ( q sou uma pessoa taum dificil)
foi o melhor conseho q eu ja tive …

Superando o q passou e me preparando pro q vai vim

Padrão

Genteeee

naum fiqueii com meu amigo

eu naum quero misturar as coisas

e tipo fiqueii com o outro

nossa foi super maraaa, so tem um probleminha

achou q ele não curtil muitoo

e se ele contar pra todo mundo o q aconteceu

jah imagiou vc sendo zuadaaa (o) pela escola inteiiraaa

/o/

conrveii com algumas amigas e elas ate q me ajudaram bastante

agente naum deve ligar pro q os outros vão dizer ou pensar

devemos nos preucupar com a nossa felicidade

e eu estava feliz e éh isso q importaa

(éh nd melhor do q desabafar um pouquinho com as amigas, éh sempre bom ter uma conversa com quem te entende) e foi exatamente o q acontece comigooo

haaa meu amigoo…

acho q ele ficou super triste com td o q aconteceu

ele superaa

mas naum queroo nem pensar em como vaii ser quando ele descobri q fiqueii com o outro

nossa

mas quer saber tenho q pensar em mim e naum nos outros

vcs naum acham ?? ((comentem))

beiijoss galeraa

Meu mehlor amigo

Padrão

vida de adolescente éh difil: amor entre melhores amigos

vc jah pensou no seu melhor amigo namorando com vc ??

pois éh isso aconteeu comigo…

quer dizer quase,

tipo

eu e minhas amigas estavamos conversando e tals quando derrepente uma delas gritou Eii samantha vc precisa ficar com alguem

e foii correndo fala com meu melhor amigo

como assim

ele acreditou q fosse serio e agora tah todo empougado

o fato éh q eu disse naum e logo disse sim pra outro ele vai ficar tão triste quando souber

mas ele tem q me entender, quero ele apenas como meu amigo…

minha vida éh tão difil

e vcs o q acham q samantha deve fazer?? comentem

Vida de uma Adolescente

Padrão

Vida de uma Adoscente: Vida de adolescente é dificil

Essa minha vida é muito dificil, tenho tantas coisas pra me preucupar e algumas pessoas ainda cobram mais.

me preucupo com meu cabelo,minha pele, meu corpo e muitas outras coisas

e a minha mae ainda quer q eu me preucupe com a escola, educação, e um monte de coisas chatas.

Eu naum tenho tempo pra isso, sou uma gorata muito ocupada.

Minha mae sempre diz q tudo o q ela faz é pro meu bem, mas as vezes parece q ela so faz isso pra me irritar e dixar ainda mais ocupada.

Eu Amo ela mas as vezes ela cobra de mais.

o Meu pai as vezes até me entende mas ele fica mais fora de casa do q ao meu lado.

passei quase a minha infancia inteira sem ele, ele sempre se preucupou mais com o trabalho e tals.

Quando eu reclamo pelo tempo q agente perdeu juntos ele se irrita e exige q eu o entenda

mas a verdade é q eu naum consigo entender a vida dele. parece ser tudo taum facil pra ele e pra minha mae.

Minha irmã, passou a infancia inteira morando com a minha avó em salvador e a pouco tempo ela voltou pra são paulo.

estou feliz q minha irmã tenha voltado, ela é a unica q me entende mesmo q as vezes nem eu me entenda…